Uma semana movimentada no mundo do entretenimento. Por isso, aquele post simpático das principais notícias dos últimos dias, para você ficar por dentro de tudo e ter o que comentar com os seus amigos fãs de séries.

 

 

Notícias do dia 15 de abril de 2019

 

Cary Joji Fukunaga e Nicole Kassell preparam uma nova adaptação para a TV de O Último dos Moicanos. O projeto é desenvolvido com a Paramount TV.

Logo depois do anúncio do serviço de streaming Disney+, a Netflix perdeu mais de US$ 8 bilhões no mercado, com suas ações perdendo 5% de valor depois da apresentação realizada pela Disney na semana passada.

A NBC anunciou oficialmente que a comédia de humor negro Good Girls está renovada para a terceira temporada.

A CBS anunciou oficialmente que o drama procedural Blue Bloods está renovado para a décima temporada. Lembrando que a série protagonizada por Tom Selleck é campeã de audiência das noites de sexta-feira por vários anos.

O ator Iain Glen (de Game of Thrones) foi confirmado no papel de Bruce Wayne na segunda temporada de Titans.

Winona Ryder e John Turturro serão os protagonistas de Plot Against America, nova produção de David Simon para a HBO.

A CBS renovou o drama procedural NCIS para a sua 17a temporada. A série é outra histórica campeã de audiência do canal.

Assim ficou Michael Gandolfini, filho de James Gandolfini, como o jovem Tony Soprano, para o filme The Many Saints of Newark.

A NBC anunciou oficialmente que o drama Manifest foi renovado para a segunda temporada.

O ator Sterling K. Brown (de This Is Us) confirmou que está no elenco da terceira temporada da comédia The Marvelous Mrs. Maisel (Amazon).