Depois de muitos anos de rumores e falsas esperanças (e sem Michael Bay, graças a Deus), os atores Will Smith e Martin Lawrence confirmaram que o terceiro filme da franquia Os Bad Boys foi confirmado. O longa, que será lançado 15 anos depois do segundo filme, já tem nome e janela de lançamento: Bad Boys for Life estreia nos cinemas em janeiro de 2020.

 

A cantora Beverly McClellan, terceira colocada da primeira temporada de The Voice, faleceu no dia 30 de outubro de 2018, aos 49 anos, depois de perder a batalha contra o câncer. A cantora foi diagnosticada com câncer endometrial fase 3, que atacou o útero e os intestinos.

 

 

Esta é a primeira imagem oficial da oitava e última temporada de Game of Thrones, com o casal que promete revolucionar Poniente: Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington), em foto para a capa do Entertainment Weekly.

O canal Showtime encomendou a série Penny Dreadful: City of Angels, baseada na década de 1930 e descrita como o próximo capítulo na franquia. John Logan, o criador de Penny Dreadful original, será o showrunner e produtor executivo da série, ao lado de Michael Aguilar (Kidding). A série começa a sua produção em 2019.

A atriz/dançarina/cantora Julianne Hough vai interpretar Jolene na antologia Dolly Parton’s Heartstrings para a Netflix, baseado em uma das músicas mais icônicas da lenda da música country norte-americana. Hough é conhecida por suas passagens por Dancing With the Stars e Grease: Live.

A Netflix encomendou uma terceira temporada para a série de animação Castlevania. A série medieval baseada no clássico de videogames da Konami recebeu uma encomenda de 10 novos episódios.

Era uma questão de tempo: Megatubarão, filme estrelado por Jason Statham (com uma arrecadação global de US$ 527 milhões, quebrando o recorde da melhor estreia para um filme de tubarões) terá uma continuação. O projeto ainda está em fases iniciais de produção, e não tem data de lançamento estimada.