Noah Schnapp como Will em Stranger ThingS
Noah Schnapp como Will em Stranger Things (Imagem: Divulgação)

*Contém spoilers da 3ª temporada de Stranger Things

Noah Schnapp falou que a sexualidade de seu personagem em Stranger Things, o jovem Will Byers, está “aberta a interpretações”. A declaração reacendeu os antigos rumores de que o garoto seja gay na série da Netflix.

A suspeita sobre a sexualidade do personagem de Schnapp é algo existente desde a primeira temporada, porém em uma das cenas dos novos episódios da terceira temporada, fãs começaram a comentar mais sobre a possibilidade dele ser homossexual.

A cena comentada é que Will briga com Mike, personagem de Finn Wolfhard, devido a ele querer que seus amigos jogassem Dungeons & Dragons com ele, porém todos estavam ocupados com seus respectivos namoros. É neste momento, que o personagem de Noah expressa sua frustração, e recebe de Mike a seguinte resposta: “Não é minha culpa que você não gosta de garotas”.

Outro fator que indicaria que Will realmente é gay, é o fato dele ser o único personagem que até agora não teve um par romântico na série. Esse fato, juntado à briga, a fala de Mike, e agora ao comentário do próprio ator, reacenderam especulações na web sobre a sexualidade de Will.

“Enquanto todos os personagens estavam por aí crescendo e se desenvolvendo, Will estava no Mundo Invertido, sozinho”, relatou o ator Noah Schnapp ao site The Wrap. “Quando ele voltou, ele esperava que tudo estivesse como ele deixou. Ele só queria voltar ao porão e jogar D&D”, complementou.

Sobre o futuro de alguns personagens da série, principalmente devido a diversos acontecimentos da terceira temporada, o ator afirmou não saber de nada, ressaltando que “gostaria de saber” e depois comentou sobre a possível morte do policial Hopper. “O final foi incrível. Eu espero que Hopper não tenha morrido, ainda esteja por aí. Eu amei o final, mas foi muito triste”, reconheceu.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui