A VRV e a Viacom fecharam uma parceria para o lançamento de um novo canal de streaming nos EUA, que será completamente dedicado às séries clássicas da Nickelodeon da década de 1990.

O NickSplat oferecerá 30 séries clássicas do canal, como A Vida Moderna de Rocko, Doug, CatDog, Kenan & Kel, Os Castores Pirados, Thornberries, entre outras.

O canal teria um custo de assinatura mensal de US$ 5,99 para o plano básico, e US$ 9,99 para o plano Premium. O NickSplat vai incluir outros canais de conteúdo por streaming, como Crunchyroll, Funimation, Rooster Teeth, Shudder, entre outros.

O serviço de transmissão digital da VRV estará disponível online, ou em aplicativos para Xbox One, PlayStation 4, Apple TV, Roku, Fire TV, Android TV, Chromecast, iOS e Android.

Sinal dos tempos.

Todos os produtores de conteúdo vão querer explorar os serviços de vídeo on demand, pois sabem que é lá que a audiência está.

O único problema é que a conta para quem quer ver todos os conteúdos só aumenta. Daqui a pouco será mais vantajoso voltar para a TV por assinatura, pelo simples fator preço.

 

Via TechCrunch