Coincidindo com a data de lançamento as versões para PC, PS4 e Xbox One do espetacular remake dessa verdadeira catedral do survival hororr gaming doravante conhecido com Resident Evil 2, uma notícia deve fazer as alegrias dos fãs das histórias de mortos vivos de um modo geral, e da longeva saga de videogames da Capcom em particular.

De acordo com Nellie Andreeva, que comentou de forma exclusiva para o Deadline, a franquia Resident Evil está a caminho da pequena tela, e pelas mãos de nada mais e nada menos que a Netflix, que está desenvolvendo uma série original em parceria com a Constantin Film, produtora e distribuidora das adaptações cinematográficas protagonizadas por Milla Jovovich.

 

 

Chegou a hora de expandir o universo

De acordo com Andreeva, o plano da série, que atualmente procura por um showrunner, é expandir o universo de ‘Resident Evil’ tirando proveito de sua premissa original enquanto explora os detalhes da Umbrella e o futuro da série, incluindo em como ficou o mundo após o lançamento do Virus-T. Tudo isso, sem esquecer os leitmotivs da licença – esperamos que eles evitem as contagens regressivas e os laboratórios que explodem.

A boa notícia sobre a série sobre Resident Evil veio depois de saber que Johannes Roberts (The Strangers: Night Hunting) será o responsável por escrever e dirigir o filme de reboot de ‘Resident Evil’. Os fãs do game e dos filmes de Paul W.S. Anderson não vão reclamar sobre a expansão da saga.

Fato é que o que realmente pode empolgar os fãs da franquia Resident Evil é o fato da série parar nas mãos da Netflix. Assim, as chances de uma maior liberdade criativa e qualidade de produção e enredo aumentam, uma vez que o serviço de streaming conta nesse momento com mais acertos do que erros.

Vamos esperar para ver o que vai acontecer nesse sentido e, principalmente, em como a série vai se desenvolver dentro dessa proposta.

 

 

 

Via Deadline

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui