Russian Doll renovada para segunda temporada. (Netflix/Divulgação)

A plataforma de streaming Netflix anunciou nessa terça (11) durante a convenção CODE a decisão de renovar Boneca Russa para uma segunda temporada. A série estrelada por Natasha Lyonne, que a desenvolveu em parceria com a atriz e comediante Amy Poehler e Leslye Headland, segue Nadia Vulvokov, uma nova-iorquina que se vê presa em um eterno loop após morrer depois de atender sua festa de aniversário e repetir o mesmo dia continuamente.

A primeira temporada de Russian Doll foi um sucesso de público e crítica, alcançando 96% no portal Rotten Tomatoes e tendo sido considerada uma das melhores séries do ano por várias publicações especializadas. A produção une comédia e drama de forma bastante eficaz, arrematada pelo talento de Natasha no papel principal, que também é conhecida por interpretar a personagem Nicky Nichols em Orange is the New Black, também na Netflix. Fazem parte do elenco também Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Charlie Barnett.

Planos

Apesar de muitos considerarem que a série funciona perfeitamente como um “evento especial”, que não necessitaria de continuação, a produtora Leslye Headland revelou em entrevista ao THR que o projeto foi apresentado com um enredo que se estende por três temporadas. “Nós apresentamos à Netflix 3 temporadas com as ideias mais loucas, verdadeiras, apaixonadas, aquilo que nós realmente achamos que é a história que queríamos contar; e eles disseram ‘Ótimo, quanto mais melhor. Quanto mais vocês puderem ser, melhor. Aqui estão os recursos e o apoio – vão em frente’, disse ela. Os fãs sem dúvida estão curiosos para conferir onde a história chegará. A nova temporada terá oito episódios e ainda não há data prevista de estreia.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui