Netflix

Depois de “Mistério no Mediterrâneo” estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston bater recordes na Netflix, Stranger Things, a série mais comentada do momento, também entra para a história da plataforma com números nunca antes registrados, confirmando oficialmente o enorme sucesso da produção.

Segundo informações do streaming, a terceira temporada que estreou no último dia 4 de julho foi assistida por impressionantes 40.7 milhões de usuários. Para que fique claro, são considerados para essa conta, aqueles que assistiram no mínimo 70% de um episódio nos quatro dias seguintes ao lançamento. Esse é o novo recorde da maior audiência que a plataforma conseguiu reunir nesse curto período de tempo para uma produção original. Outro dado importante, é que desse número, 18.2 milhões de pessoas assistiram à temporada completa no mesmo intervalo de dias. A audiência dos episódios específicos, entretanto, não foi divulgada.

Sucesso

Em comparação, “Umbrella Academy” conseguiu um total de 45 milhões de visualizações em um mês, enquanto “Sex Education” e “You” alcançaram cerca de 40 milhões nos primeiros meses de exibição. Stranger Things bateu todas essas produções em menos de 1 semana. Ano passado, a empresa de pesquisa “Nielsen” divulgou que a segunda temporada completa da série foi vista por 8.8 milhões de pessoas em apenas 3 dias somente nos Estados Unidos; porém a Netflix questionou os dados, explicando que a pesquisa não leva em conta os usuários que usam a plataforma em celulares e laptops, e que o número na verdade seria muito maior. A gigante do streaming conta com cerca de 149 milhões de usuários em todo o mundo, e com resultados tão positivos, a quarta temporada das aventuras de Eleven e companhia sem dúvida já está mais do que garantida, sendo apenas uma questão de tempo até a confirmação oficial.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui