Unbelievable
Unbelievable (Foto: Divulgação)

O primeiro trailer da série Unbelievable foi liberado pela Netflix, nesta quinta-feira (18). A trama gira em torno de um caso real, sobre uma dupla de investigadoras, que buscam um estuprador em massa. Elas entram no caso após verem que a polícia duvida das vítimas, ou não vê sentido nos casos. A produção estreia no dia 13 de setembro.

Toni Collette (Hereditário) e Merritt Wever (Godless, The Walking Dead) estarão no elenco. Susannah Grant é quem criou a série, a mesma roteirista de Pocahontas (1995). Michael Chabon, que escreveu Homem-Aranha 2 (2004), também está envolvido, junto com a autora Ayelet Waldman.

Netflix

Sobre produções Netflix, o filme Obsessão Secreta, dirigido por Peter Sullivan, estreou nesta quinta-feira (18), na plataforma. Brenda Song, Mike Vogel, Dennis Haysbert, Ashley Scott e Paul Sloan, estão no elenco da produção, que foi escrita por Kraig Wenman. A trama conta a história da recém-casada Jennifer, que é atacada, perdendo a memória. Enquanto se recupera dos ferimentos, seu marido Russel apenas quer que ela se estabeleça em casa. Após colocá-la em sua casa isolada na montanha, o detetive Page começa as investigações, perseguindo o agressor de Jennifer.

Nesta sexta-feira (19), também entrou no catálogo a terceira parte de La Casa de Papel, que dá continuidade à história dos assaltantes. Dessa vez, eles irão resgatar Rio, que foi preso pela polícia. “Estivemos dois meses pensando se podíamos reabrir (a série). Encontramos uma ideia que achamos que é maravilhosa, fomos à Netflix e tudo foi implementado. Vamos tentar trabalhar a fragmentação, a desordem do tempo. O espectador é cada vez mais especialista, vê muitíssimas horas de ficção por dia. Pode ser que cheguemos a lidar com cinco tempos em um mesmo capítulo”, disse o criador Álex Pina, à agência France-Presse.

Unbelievable
Unbelievable (Divulgação)

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui