Sandman (Imagem: Divulgação)

A Netflix anunciou oficialmente em seu perfil no Twitter, no último domingo (30), uma nova série, intitulada Sandman na plataforma de streaming. O VP de programação oficial da Netflix, Channing Dungey, deu mais detalhes sobre a produção. 

“Estamos empolgados pela parceria com o time brilhante formado por Neil Gaiman, David S. Goyer e Allan Heinberg para finalmente trazer a icônica HQ de Neil, The Sandman, para as telas. De personagens e histórias ricas até mundos construídos de forma intrincada, estamos animados em criar uma série épica original que mergulha fundo no universo cheio de camadas que os fãs adoram”, afirmou ele. 

Ainda no comunicado, a Netflix definiu a série como “uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em uma ficção contemporânea”, que através de um “drama histórico e lendas estão perfeitamente entrelaçados”, a série acompanha e lugares afetados por Morpheus, o rei do Sonhar, que causa diversos problemas, “enquanto ele conserta os erros cósmicos”, explicou o comunicado. A produção vai contar com 11 episódios na sua primeira temporada. 

Sobre a série

A série conta com a produção executiva de Neil Gangman, o mesmo de sucessos como Lucifer, Good Omens e American Gods, juntamente com David Goyer (Constantine). Além disso, o roteiro será assinado por Allan Heinberg (Mulher-Maravilha).

Inspirada nas publicações de romance gráfico que fez muito sucesso entre crítica e publico, a história de Sandman, é um namoro antigo da Warner Bros. que por muito tempo tentou levar a produção para o cinema. 

Nomes cogitados para o elenco não foram divulgados, bem como o  seu lançamento que ainda não tem previsão.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui