Black Mirror
Black Mirror (Foto: Reprodução/Youtube)

Para os fãs da série Black Mirror, a Netflix divulgou o novo trailer da quinta temporada, que estreia no dia 5 de junho. A grande novidade é que a atriz e cantora Miley Cyrus estará em um dos episódios da série. Como tema principal, a tecnologia estará presente novamente nas histórias da produção, incluindo inteligência artificial e realidade virtual.

No elenco, além de Miley, estarão ainda Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Grace Superior, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Arroz Angourie, Madison Davenport e Ludi Lin. O criador da série, Charlie Brooker, deu uma entrevista para a Vice UK, e falou um pouco sobre seu projeto, que já faz sucesso no mundo inteiro.

Criador

“Com certeza sou da geração que está sempre suspeitando do nível de atuação exigida pelas redes sociais”, falou. “Sou velho o suficiente para achar que selfies são meio estranhas, mas consigo entender que isso é mais interessante — olhar para trás e ver como você mudou com os anos — do que fotos escrotas que tentei tirar de um pôr do sol em 2006”, completou ainda. “Não sou antitecnologia no geral, só me preocupo com tudo. Me preocupo em queimar a língua com esse chá, ou acabar enfiando essa colher no meu olho”.

Ele ainda falou sobre a preocupação com seus filhos. “Não tenho medo que eles percam a noção de realidade em 2030 colocando headsets de realidade virtual que permitam que eles comam hologramas, ou sei lá o quê. Tenho medo dos grandes mísseis nucleares escondidos lá nos silos, só esperando alguém que vá lançá-los”, revelou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui