the it crowd

Remake. Essa palavra traz arrepios para muitos fãs de séries. Enfim, o medo da vez é que a NBC vai tentar de novo adaptar a série britânica The IT Crowd.

Dessa vez, parece que eles querem fazer direito. Graham Linehan, criador da série original, vai escrever e produzir essa nova adaptação.

The IT Crowd conta a história de uma mulher que não tem a menor ideia sobre como funciona um computador, mas é contratada para supervisionar dois técnicos de informática sem qualquer tipo de habilidade social e totalmente nerds.

The IT Crowd estreou em 2006, e pode ser considerada como série referência para quem gosta de The Big Bang Theory, especialmente no retrato do choque cultural entre a menina normal que entra no mundo dos geeks. Durou quatro temporadas bem curtas e um especial.

Não há maiores detalhes sobre a nova adaptação da série, mas esta será a terceira tentativa da NBC em oferecer a história para o público norte-americano. Em 2007, um piloto protagonizado por Joel McHale nunca foi exibido, mesmo com a série aprovada. Anos depois, Bill Lawrence (Scrubs) criou o segundo remake, que nunca saiu do papel.

Quem sabe a terceira é a vez do acerto.