“Não podemos fazer reboot de tudo”. Assim, Bob Greenblatt, CEO da NBC, confirmou que o canal descarta completamente os reboots ou revivals de Friends e Seinfeld.

No caso de Friends, a resposta é ‘nunca vai acontecer’, e de Seinfeld, está ‘virtualmente garantido’ que nunca teremos um reboot.

Vale observar que a NBC chama de ‘reboot’ o que a indústria se refere como ‘revival’, ou a volta da série com os protagonistas originais.

David Crane, co-criador de Friends, também negou a possibilidade da volta da série, afirmando que a mesma foi entregue com 10 temporadas geniais, contando a história sobre o período de vida desses amigos, nessa idade.

O sucesso das novas temporadas de Will & Grace e Roseanne pode fazer com que sucessos do passado voltem ao canal. Friends, Seinfeld e Cheers estão descartados, mas as portas para a volta de The Office pode acontecer, mesmo sem todo o elenco original.

Também existe a possibilidade da volta de The West Wing, mas Greenblatt lembrou que Aaron Sorkin está muito ocupado nesse momento para trabalhar nesse projeto.

 

 

 

Via THR

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui