“Não podemos fazer reboot de tudo”. Assim, Bob Greenblatt, CEO da NBC, confirmou que o canal descarta completamente os reboots ou revivals de Friends e Seinfeld.

No caso de Friends, a resposta é ‘nunca vai acontecer’, e de Seinfeld, está ‘virtualmente garantido’ que nunca teremos um reboot.

Vale observar que a NBC chama de ‘reboot’ o que a indústria se refere como ‘revival’, ou a volta da série com os protagonistas originais.

David Crane, co-criador de Friends, também negou a possibilidade da volta da série, afirmando que a mesma foi entregue com 10 temporadas geniais, contando a história sobre o período de vida desses amigos, nessa idade.

O sucesso das novas temporadas de Will & Grace e Roseanne pode fazer com que sucessos do passado voltem ao canal. Friends, Seinfeld e Cheers estão descartados, mas as portas para a volta de The Office pode acontecer, mesmo sem todo o elenco original.

Também existe a possibilidade da volta de The West Wing, mas Greenblatt lembrou que Aaron Sorkin está muito ocupado nesse momento para trabalhar nesse projeto.

 

 

 

Via THR