NBC divulga primeiro trailer da quarta temporada de This Is Us; Assista

This Is Us
This Is Us (Foto: Divulgação)

A TV norte-americana NBC divulgou no último sábado (31), o primeiro trailer da quarta temporada de This Is Us, que tem estreia prevista para o dia 24 de setembro. O vídeo revela que o novo ano da série promete trazer altas revelações nesta nova leva de episódios. A prévia ainda revela a participação do ator e diretor M. Night Shyamalan. 

A produção está em alta pela sua terceira temporada ter feito tanto sucesso que a colocou no ranking das maiores audiências da TV aberta nos Estados Unidos, ao registrar uma média de 2.0 na demo, e um total de 8.3 milhões de espectadores em toda a sua terceira temporada. 

A trama acompanha um grupo de pessoas cujos caminhos se cruzam através do tempo e suas histórias de vida. Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Melanie Liburd, Eris Baker, Faithe Herman e Lyric Ross fazem parte do elenco principal. 

Indicada ao Emmy, a equipe falou em um evento recente que comemoraram as nomeações e também o que os fãs podem esperar. “Posso dizer que terão vários novos personagens secretos [na quarta temporada], que serão muito importantes na nova parte da história. Haverá uma grande revelação ou anúncio sobre isso, no fim do mês eu acredito“, afirmou o criador Dan Fogelman.

 “Na série existe o que eu chamo que marcadores, que servem como base para todo o desenrolar do arco da produção como um todo, e posso dizer com certeza que os dois primeiros episódios dessa temporada representam isso. Então será algo grande, audacioso, e que potencialmente vai dividir o público – mas da melhor forma possível“, explicou. “Quanto ao enredo, Kelechi Watson revelou que o público verá mais do seu envolvimento com a dança: “Fico tão feliz com isso porque pra mim, que me comunico muito com a fala, a dança é uma ótima forma de comunicar aqui que você só consegue expressar com o corpo“, acrescentou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.