casey_wilson_david_caspe

A NBC aprovou a comédia Marry Me e o drama Allegiance como novas séries da grade do canal para a temporada 2014-2015.

Marry Me sempre foi cotada como a grande favorita para aprovação entre as 18 comédias novas com pilotos encomendados. Criada por David Caspe (Happy Endings) e protagonizada por Casey Wilson e Ken Marino, vai mostrar a história de um casal que fica noivo rápido de mais, e com o tempo, vai sentir as consequências dessa decisão tão rápida.

Um dos fatores que determinou essa aprovação é que o show é baseado no relacionamento amoroso da vida real do casal Caspe e Wilson.

Sarah Wright, John Gemberling, Tymberlee Hill e Tim Meadows completam o elenco de Marry Me, que ainda contará com a participação especial de Dan Bucatinsky.

Já Allegiance é um projeto do roteirista/diretor George Nolfi, e mostra a história de Alex O’Conner, um jovem analista da CIA especializado na Rússia, que descobre que os seus pais, Mark (Scott Cohen) e Katya (Hope Davis) são espiões russos infiltrados na América há décadas. Ambos são reintegrados ao Kremlin, e iniciam a operação de um atentado terrorista dentro dos EUA. Agora, Alex tem que escolher entre trair o seu país ou destruir a sua família.

O drama é baseado na série israelense The Gordin Cell, e será produzida pela Universal Television. No elenco, temos Gavin Stenhouse, Margarita Levieva, Morgan Spector, Alex Peters, Kenneth Choi e Annie Ilonzeh.

A NBC ainda vai anunciar os dias das séries em sua grade, assim como as datas de estreia das duas produções.

Via