Eddie Jones em As Novas Aventuras do Superman
Eddie Jones em As Novas Aventuras do Superman (à dir.) (Imagem: Divulgação)

O ator Eddie Jones, que fez o Jonathan Kent em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, morreu aos 82 anos. O grupo de teatro a que Jones pertencia, Interact Theatre Company, foi quem confirmou a notícia. A motivo da morte não foi revelado. Além de atuar na série do Superman, o ator fez papéis importantes no cinemas como, Trocando as Bolas. Na TV, ele participou de Veep, somando quase 80 créditos de atuação na sua carreira.

Mortes

Outra morte triste na TV foi do famoso ator Max Wright, que fez o pai da família da série Alf, o Eteimoso, Willien Tanner. Ele morreu aos 75 anos, vítima de câncer. Segundo a família, ele faleceu em sua casa, na Califórnia. Ele já tinha sido diagnosticado com linfoma e tumores de células sanguíneas, mas a doença estava em remissão, desde 1995.

Em maio, quem deixou o mundo cinematográfico foi Peter Mayhew, que morreu aos 74 anos. Ele deu vida ao Chewbacca, em Star Wars. Peter também morreu em sua casa, no Texas. Em 2018, ele fez uma cirurgia na coluna, para melhorar sua mobilidade. “Ele lutou contra a sua condição em uma cadeira de rodas para ficar em pé e interpretar Chewbacca mais uma vez em ‘Star Wars: O despertar da Força’”, disse uma nota, sobre sua última atuação como o personagem.

“Ele colocava seu coração e alma no papel de Chewbacca e isso aparecia em cada frame dos filmes, desde sua corrida batendo os joelhos, ao atirar a besta de quadril, seus brilhantes olhos azuis, até cada movimento sutil de sua cabeça e boca. Mas, para ele, a família de ‘Star Wars’ significava muito mais que um papel em um filme”, complementou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui