Já decidiram: o pacifista Morgan (Lennie James) será o elo de ligação para o crossover entre The Walking Dead e Fear the Walking Dead.

Morgan deixará The Walking Dead ao final da oitava temporada para passar para o spin-off que está na quarta temporada, em 17 de abril. O próprio James confirmou a informação no Talking Dead, confessando a preocupação em deixar de trabalhar com os atuais colegas de elenco.

Morgan está em um momento de mudança, depois de viver com a ideia de que não deveria matar ninguém para descobrir que sua filosofia de vida não servia em um mundo tão violento.

Depois de discutir com seus companheiros os problemas éticos de prisioneiros, Morgan desapareceu por não poder lidar com sua própria sede de vingança. Por enquanto, não há informações se algum personagem de FTWD vai para TWD.

A produção de Fear the Walking Dead teve o cuidado de não ter imagens do local das filmagens da quarta temporada rodando nas redes sociais. Mas o plano geral é que Morgan alterne aparições nas duas séries, até que ele se instale de forma definitiva em Fear the Walking Dead.