Se elas duas não acreditam, que dirá a gente!

A CBS anunciou oficialmente que a sitcom Mom, mais uma obra que veio da mente de Chuck Lorre, foi renovada para a sétima e oitava temporadas

Mom é estrela por Allison Janney e Anna Faris como Bonnie e Christy Plunkett, uma dupla de mãe e filha que lutam contra vários vícios, do álcool ao jogo. O trabalho de Janney no programa lhe rendeu duas vezes o prêmio Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia, nos anos de 2014 e 2015.

“Estamos excepcionalmente orgulhosos de ter Mom no ar. Uma comédia de alta qualidade com personagens que os espectadores adoram, que também trazem força e estabilidade à nossa programação”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment em comunicado. “Sob a extraordinária liderança de Chuck Lorre e com sua notável equipe de roteiristas e produtores, esperamos ter Mom na CBS por muitos anos.”

Thom Sherman, vice-presidente executivo de programação da CBS Entertainment, reforça que: “Temos a sorte de contar com os talentos de Anna e Allison, com sua inteligência e incomparável perícia cômica, liderando um elenco tão brilhante sobre essa série notável.”

Não é perseguição da minha parte, mas… Mom já não passou da hora de terminar?

Eu sei que para a CBS a resposta é NÃO, pois se foi renovada é porque ainda dá audiência. Mesmo assim, eu insisto: a audiência dessa série não estava capengando?

E o pior é que a resposta é: nem tanto.

Mom é uma das comédias mais estáveis da CBS, sem falar que a sua distribuição internacional é muito alta, o que garante uma maior sustentabilidade para a série no canal.

Sem falar no prestígio que a comédia tem por ter os nomes que tem no seu elenco principal (especialmente no caso de Janney), e é uma comédia de Chuck Lorre, que está se especializando em ter séries de longa duração no ar.