modern-family-s02

Segundo o editor do TV Guide, William Keck, o produtor executivo de Modern Family (ABC), Christoper Lloyd, afirmou no mês passado que série recebeu um convite para gravar a série fora dos Estados Unidos. Agora, blogs australianos informam que a Australian Tourism Board, que recentemente convidou Oprah Winfrey para fazer edições especiais de seu programa no país, teria oferecido o mesmo convite para toda a equipe de produção, para que o tal episódio seja produzido por lá.

A ABC ainda não confirma nem o convite, nem se vai aceitar o convite, mas as especulações dão conta que o clã dos Prichett pegaria o voo para Sydney para comemorar as festas de final de ano (a queima de fogos da virada do ano de Sydney é uma das mais famosas do mundo), ou para a lua de mel de Cameron e Mitchell, que se casam nessa quinta temporada.

Modern Family já visitou o Havaii, um rancho em Wyoming e a Dinseyland. Um pulo até a Austrália não seria nada mal.

Por fim, uma fonte de Keck afirma que os produtores só vão fazer a viagem se eles tiverem condições de adicionar um argumento convincente para colocar toda a família para uma viagem do outro lado do mundo. E, do jeito que a dupla Lloyd/Levitan é criativa, não deve ser muito difícil de uma solução razoável ser encontrada.

Via TV Guide