Millie Bobby Brown terra planista? Será verdade? O será que nem aquela vez que o Shaquille O’Neall disse que era (tudo #brinks dele)?

A verdade é que a atriz de “Stranger Things” disse que acredita na teoria que o mar não é infinito, e que em algum ponto ele termina (?).

Tudo começou no Instagram, onde a atriz da série Netflix respondeu às perguntas dos usuários. A pergunta feita na rede social foi: “Você acha que a Terra é plana?”

A atriz que interpreta Eleven na série da Netflix respondeu que viu um documentário sobre uma teoria da conspiração sobre a Terra ser plana ou redonda e que, depois de assistir ao conteúdo, ela se considera “terraplanista”.

Surgiu uma controvérsia, já que as pessoas começaram a intimidar Brown por sua resposta, afirmando que a Terra não é plana. A atriz respondeu: “É porque eles não a conhecem”, e então ela começa a cantar “In My Feelings” do rapper Drake

Um dos comentários mais leves que Millie Bobby Brown recebeu nas redes sociais por causa dessa resposta foi:

“Deus, alguém salve os neurônios daquela garota, acho que Drake levou todos eles.”

 

 

Aos fatos

Millie Bobby Brown vem sendo perseguida nas redes sociais de forma ostensiva e insistente por parte dos haters. E isso acontece por causa de vários posicionamentos e posturas que ela deixou claro publicamente. Muitas das coisas estão relacionadas à sua vida pessoal e condição sexual, o que a torna alvo natural dos assediadores.

E em um mundo onde as pessoas estão se acostumando a atirar pedras primeiro para depois gritar com as pessoas, quem está com os holofotes apontados para si vai sofrer mais.

Eu particularmente acredito que a Terra é redonda, e não me importo em nada se tem gente que acredita na Terra plana. Para mim, não faz diferença. E não deveria fazer diferença para ninguém. Essa mania insuportável de uma geração que quer cagar regra na cabeça dos outros está deixando tudo pior.

Se cada um se preocupasse em cuidar da própria vida, sem precisar mudar a opinião das pessoas (e, principalmente, respeitando que existem opiniões contrárias), já era uma vitória.

Mas está cada vez mais difícil alcançar esse estágio de evolução.

 

+info