Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

*Contém spoilers

A terceira temporada de Stranger Things  trouxe momentos memoráveis e muito emocionantes que pegaram de surpresa os fãs da série. Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven na trama, contou em entrevista ao Entertainment Weekly, sobre a dificuldade de gravar as cenas do discurso emocionado entre Hopper e sua personagem. 

A atriz explicou que David Harbour, que faz o pai da menina na trama, gravou as frases antes e as palavras do policial na história a tocaram de maneira profunda. “Eu não queria ler aquele discurso. Eu não queria ouvir nada sobre ele. Eu não queria ensaios. Eu queria que eles imediatamente colocassem a câmera em mim e captassem a minha reação”, contou. 

Brown disse sentir a dor da sua personagem ao achar que havia perdido o pai. “O jeito que eu reagi foi de pura devastação e tristeza. Uma criança triste que acabou de perder seu pai, ao menos o que ela pensa. É uma emoção muito crua, especialmente por causa da minha proximidade com Daivd Harbour. Ele é um ótimo homem. O que eu mais admiro dele é o seu respeito por garotas e mulheres. Eu me senti tão mal que pensei ‘isso é horrível’. São emoções cruas naquela cena com certeza.”

A cena final dos Byers se despedindo de Hawkins, também foi um dos momentos que deixaram Millie mais impactada. “Foi tão emocional quanto parece. Todos nós dissemos: ‘Vamos imaginar que esta é nossa última gravação pra sempre’. E todos começamos a chorar imediatamente assim que disseram ‘ação’. Foi como dizer adeus para os meus melhores amigos”, comparou. 

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui