michelle-monaghan

A atriz Michelle Monaghan está confirmada no elenco do piloto de Open, drama desenvolvido por Ryan Murphy focado na moderna exploração da sexualidade humana e seus relacionamentos.

Monaghan vai interpretar Grace, ginecologista bem sucedida, e que recentemente ficou noiva do personagem que será interpretado por Scott Speedman (nome ainda não definido). Porém, Grace começa a ter um caso com Windsor (Anna Torv), que por sua vez, possui um relacionamento estável com Holly (Jennifer Jason Leigh). A partir daí, vamos ver como essas pessoas vão lidar com essa situação, e de que forma vão compensar presenças e ausências nas suas vidas.

Monaghan poderá ser vista em breve em outra série da HBO, True Detective, que é estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Ela também foi a primeira escolha para co-estrelar o drama The Blacklist (NBC), mas no final das contas, o papel acabou ficando com Megan Boone.

Open é escrita produzida por Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) e Lauren Gussis (Dexter). Dante Di Loreto (American Horror Story) também vai atuar como produtor executivo.

Via THR