O filme de vampiros da Marvel “Morbius” já está tomando forma. O sucesso do Venom incentivou a Sony, que anunciou o nome de Matt Smith (Doctor Who) para o elenco filme.

Smith será dirigido por Daniel Espinosa (Life). Por enquanto, não se sabe qual será o papel dele, mas ele vai se juntar que terá Jared Leto como protagonista. Também está no elenco de Morbius a atriz Adria Arjona (Pacific Rim: Insurrection), que vai interpretar Martine Bancroft.

Matt Smith tem longa experiência com ficção científica depois de passar pela série “Doctor Who” como o décimo primeiro doctor. Seu desempenho lhe rendeu uma indicação ao BAFTA. Ele também interpretou o príncipe Philip de Edimburgo de 2016 a 2017 na série “The Crown” da Netflix. Para este papel, ele ganhou uma indicação ao Emmy de melhor ator coadjuvante no elenco.

 

 

Morbius é sobre Michael Morbius, um médico com uma doença rara no sangue. Procurando por uma cura para sua condição, um experimento dá errado e ele se transforma um vampiro. Depois disso, Martine se tornará uma vítima em potencial quando o protagonista não for capaz de controlar sua sede de sangue.

No filme, o vampiro terá que enfrentar Loxias Crown, um vilão que foi criado para esse filme, mas alguns acreditam que ele foi inspirado em um vilão que mais tarde ficou conhecido como Hungry, que enfrentou em várias oportunidades tanto o Homem-Aranha quanto o Morbius.

Morbius será o segundo filme de um anti-herói da Marvel com produção da Sony. Venom abriu a porteira, e de forma surpreendente, alcançou uma arrecadação de bilheteria de US$ 855 milhões ao redor do mundo. O terceiro filme com um vilão da editora será Kraven, o Caçador.

A Sony tem motivos de folga para se empolgar com o sucesso de Venom e apostar muitas fichas em Morbius. E a contratação de Matt Smith para o elenco só pode ser visto como algo muito positivo.

Mesmo que Venom seja essa bomba que muita gente gosta.

 

+info