hayley

Na semana que vem, estreia na ABC Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., mas parece que esse não será o único investimento da Marvel na TV. Segundo o The Hollywood Reporter, eles já preparam mais um projeto de série dramática, inspirado na Agente Carter. Por enquanto, o projeto está na fase inicial de desenvolvimento interno, e ainda não foi vendido para nenhum canal.

Na verdade, um curta baseado na Agente Carter será lançado como material extra do box de Blu-ray do filme Iron Man 3, que será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de setembro. Esse curta acontece um ano depois dos eventos ocorridos no filme Capitão América: O Primeiro Vingador, e segue a namorada de Steve Rogers (Chris Evans), Agente Carter (Hayley Atwell) na construção de sua carreira como agente secreto, enquanto o herói hiberna, congelado. Não está claro que Atwell vai reprisar os eu papel, ou se o projeto vai seguir adiante, criando uma história completamente nova.

Vale a pena lembrar que Agents of SHIELD é baseado no “Item 47”, um curta que estava presente no DVD do filme Os Vingadores.

ABC e Marvel se recusam a comentar o assunto. Porém, se pensarmos que a Marvel e a ABC contam com a Disney em comum (e que o primeiro grande projeto da Marvel está na ABC), já podemos dizer que, se esse projeto da série da Agente Carter seguir adiante, as chances da série ser exibida pela ABC são enormes.

Para a Marvel, o potencial desse projeto aumenta a partir do momento que eles estão se preparando para lançar o segundo filme inspirado em Capitão América (Capitain America: The Winter Soldier). Outro detalhe para os fãs de séries: Emily VanCamp (de Revenge) vai interpretar a Agente 13, sobrinha de Carter, nesse filme.

Via THR