Martin Henderson

O ator Martin Henderson (de Off the Map) foi confirmado no elenco fixo da 12ª temporada de Grey’s Anatomy (ABC).

O ator da Nova Zelândia foi protagonista do drama médico onde pessoas eram curadas com bacon canadense na Amazônia, e será o novo cirurgião do drama de Shonda Rhimes. O TVLine informa com exclusividade a inclusão de Henderson no elenco fixo, algo que já foi confirmado por um representante da ABC, que não entrou em detalhes sobre o papel que ele vai interpretar (não seria surpresa ver ele reprisando o Dr. Ben Keeton na série).

No mês passado, o mesmo TVLine informou que Rhimes estava procurando um novo ator para (presumidamente) ocupar o lugar de Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy. Na oferta de vaga, era procurado um ‘ator carismático’ para o elenco fixo da série.

Em abril, Rhimes disse que ‘toda a família Grey’s Anatomy’ está em um ‘território desconhecido’ nessa nova fase pós-Derek Shepherd. ‘As possibilidades para o que está por vir são infinitas. Como Ellis Grey costumava dizer: o carrossel nunca para de girar’, profetizou Shondão com voz de demônio.

Henderson deve fazer a sua estreia em Grey’s Anatomy no começo da 12ª temporada, que estreia nos EUA no dia 24 de setembro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui