Moves like Jagger!

Segundo o site Variety, a banda Maroon 5 será a principal atração do Show do Intervalo do Super Bowl LIII.

Com mais de 20 anos de estrada, o Maroon 5 já pode ser considerado um grupo veterano e pronto para o grande desafio. É autor de vários megahits, como This Love, Payphone e Sugar, e mais recentemente lançou o single em parceria com Card B, Girls Like You, além da faixa Don’t Wanna Know, com Kendrick Lamar.

Ainda não foram informados quais serão os convidados especiais do Maroon 5 para essa performance no Super Bowl.

A notícia é importante porque o Show do Intervalo da final do campeonato de futebol americano da NFL é, tradicionalmente, uma das maiores audiências televisivas do ano.

Nos últimos anos, o evento recebeu artistas de peso como Justin Timberlake (2018), Lady Gaga (2017), Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars (2016), entre outros.

O Super Bowl LII, envolvendo Philadelphia Eagles vs New England Patriots, alcançou 103.4 milhões de espectadores. Mesmo sendo a mais baixa audiência de uma final em sete anos, ainda assim é muita gente assistindo a mesma coisa.

Logo, estar no Show do Intervalo do Super Bowl é um grande negócio para o artista ou banda que está se apresentando.

O Super Bowl 53 acontece no dia 3 de fevereiro de 2019, no Mercedes-Benz Stadium em Atlanta. Nos EUA, o jogo será exibido pela CBS, e no Brasil, pela ESPN.