Mark Hamill
Mark Hamill (Imagem: Divulgação)

Mark Hamill, que eternizou o personagem Luke Skywalker em Star Wars, respondeu a pergunta de um fã da série no Twitter, com uma brincadeira.

O ator chegou a ser desafiado em sua rede social por um fã da série para descrever o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker em apenas três palavras. “Meu episódio final”, respondeu o astro.

Muitos acreditam que o ator voltará na sequência da saga como um fantasma, pois seu personagem morreu em Star Wars: Os Últimos Jedi, filme de 2017.

Como fantasma ou de alguma outra forma, o fato é que o ator Mark Hamill foi confirmado em A Ascensão Skywalker. Hamill interpreta Luke Skywalker há mais de quarenta anos, nesse período ele conquistou inúmeros fãs que pedem que ele não saia da saga, mas o ator acredita que sua participação realmente chegou ao fim.

Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker, será o último filme da saga espacial que começou ainda na década de 70. O filme terá J.J Abrams acumulando as funções de diretor, Co-roterista e produtor, Abrams comentou sobre um dos assuntos mais polêmicos da nova produção, o seu título enigmático.

“O título parece o certo para esse filme. Sei que é provocativo e deixa várias questões. Mas acredito que quando você o assistir, você entenderá a intenção e o que significa. Esse filme tinha a estranha responsabilidade de encerrar não apenas a trilogia, mas os nove longas. A ideia de incorporar as histórias que vieram antes estranhamente é a trama desse filme”, relatou o diretor.

A Disney divulgou que a continuação da saga terá sua estreia no Brasil no dia 19 de dezembro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui