Mixed-ish (Divulgação)

O que começou com a ótima “Black-ish” está aos poucos se tornando um universo completo. O novo spinoff derivado da série, Mixed-ish, poderá ter uma participação mais do que especial da diva do pop Mariah Carey.

Além de confirmar que a cantora irá compor e cantar o tema de abertura, a showrunner Karen Gist revelou que Mariah também expressou o desejo de aparecer em um dos episódios. A série explora as dificuldades de 3 crianças birraciais crescendo em uma nova escola e na sociedade atual, de forma geral. O interesse de Carey pela produção vem certamente por compartilhar da mesma descendência. Mixed-ish será baseada nas origens da personagem Rainbow Johnson, interpretada por Tracee Ellis Ross. “A história dela ainda não tinha sido explorada. Mais do que isso, narrativas birraciais não muito dificilmente exploradas na televisão. Essa é uma oportunidade de estudar esse tema de uma forma muito mais ampla“, comentou Ross durante painel da série no evento anual dos críticos de televisão.

Enredo

Ambientada nos anos 80, a produção irá focar nas experiências de uma família birracial que se muda de uma comunidade hippie para os subúrbios, e as 3 filhas terão que aprender a navegar uma nova escola na qual não são vistas como negras nem como brancas. Os episódios servirão para iluminar os desafios de encontrar sua própria identidade quando o mundo em si não consegue decidir qual é o seu lugar. “Estamos tentando fazer o presente relevante para o passado“, explicou o produtor Peter Saji, afirmando que a discussão é extremamente relevante para os dias de hoje. O elenco é formado por Tika Sumpter, Mark-Paul Gosselaar, Arica Himmel, Ethan William Childress, Mykal-Michelle Harris, Christina Anthony e Gary Cole. Mixed-ish estreia na ABC ainda esse ano.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui