Maisie Williams, a intérprete de Arya Stark em Game of Thrones, falou em recente entrevista sobre o que sentiu e pensou no momento em que leu o roteiro que revelava para ela como seria o final da série.

As filmagens da oitava e última temporada da série ainda não terminaram, mas os atores já leram o roteiro do final. Williams comenta que sua primeira ideia ao ler o roteiro foi que seria algo impossível de ser filmado.

“A última temporada é impressionante. Meu primeiro pensamento foi ‘Oh, Deus, temos que rodar isso agora. Mas é um objetivo impossível. Vai ser muito difícil.'”

Isso aumenta a barra de expectativas em tal nível, que começa a assustar.

Não é fácil escrever para Game of Thrones. Todos estão esperando e criando teorias elaboradas. E os roteiristas conhecem a história e os personagens tanto como seus criadores. Mesmo assim, não é tarefa simples, e Maisie Williams concorda com isso, pois afirma que fica feliz em não ter sido ela a escrever o roteiro final.

“Estamos fazendo um grande esforço para fazer da temporada final a melhor de todas, e estamos orgulhosos do nosso trabalho.”

Provavelmente os fãs já ficarão contentes se a HBO conseguir realizar o impossível: não deixar episódios vazando antes do tempo.

 

Via Metro