As Peripécias do Ratinho Detetive
As Peripécias do Ratinho Detetive (Imagem: Reprodução/Disney)

Mais um live-action da Disney! Agora é a vez de As Peripécias do Ratinho Detetive, o clássico irá ganhar um nova versão que promete ser um híbrido de animação com interpretações de atores em carne e osso.

Veja Também: Um Príncipe em Nova York 2: Mais um membro do elenco original se junta à sequência

Conforme informações do site We Got This Covered, o estúdio tem planos para desenvolver uma adaptação de The Great Mouse Detective, famosa animação infantil dos anos 80. O filme de 1986 mostrava a história de Basil, o ratinho detetive que foi considerado o Sherlock Holmes dos roedores.

No Brasil a história do ratinho recebeu o título de As Peripécias do Ratinho Detetive e marcou época. O site ainda afirma que a grande estrela do filme, o ratinho Basil, seria criado em animação, os demais atores e elementos do longa seriam em live-action, algo que já foi feito pela própria Disney em Encantada (2007).

The Great Mouse Detective acompanha a história de Olivia, que está em busca da descoberta do paradeiro de seu pai, que na trama é um fabricante de brinquedos, e para isso ela contrata o ratinho Basil de Baker Street, após a indicação do Dr. Dawson.

Porém, a história acaba ficando perigosa para Basil, pois seu arqui-inimigo, Ratagão está por trás do desaparecimento do pai de Olivia, tornando tudo um verdadeiro pesadelo para o roedor.

Mas não há nenhuma confirmação por parte da Disney se o novo projeto seria realmente um filme ou se o estúdio produziria uma possível série para a plataforma de streaming Disney+, que tem lançamento previsto para o mês de novembro nos Estados Unidos, e promete inúmeras novidades, além de disponibilizar o seu catálogo de filmes e séries.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui