greys_anatomy_ramirez_wilson_pickens_jr_chambers

E Grey’s Anatomy (ABC) está cada vez mais próximas de uma renovação. Foram confirmadas as extensões de contrato com o canal do alfabeto de mais quatro membros do elenco principal do drama médico de Shonda Rhimes: Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr. (Richard Webber) e Sara Ramirez (Callie Torres).

O quarteto se junta à Ellen Pompeo e Patrick Dempsey, que já contavam com contratos estendidos com o canal até uma hipotética temporada 12. A ABC ainda não renovou a série para uma temporada 11, mas depois do anúncio de hoje, já podemos dar isso como certo.

A notícia também se junta à saída de Sandra Oh da série depois de 10 temporadas, e das já anunciadas saídas de Tessa Ferrer e Gauis Charles do elenco regular ao final dessa temporada. Ainda está incerto se Caterina Scorsone (Amelia Shepherd) se tornará membro do elenco regular na temporada 11, mas o último episódio (exibido ontem nos EUA) abriu essa possibilidade.

Além de Pompeo e Dempsey, Chambers, Wilson e Pickens são os únicos remanescentes do elenco regular da série. Sara Ramirez entrou com recorrente na 2ª temporada, e só se tornou do elenco fixo da série a partir da 3ª temporada.

Via