É uma tradição da CBS. Se uma série nova funciona, ela é renovada antes das veteranas. Se uma série nova vai mal, ela já é cancelada para que novos pilotos pendentes de aprovação sejam produzidos.

Dito isso, a CBS anunciou a renovação de três de suas séries estreantes: os dramas Magnum P.I. e FBI e a comédia The Neighborhood foram renovadas para uma segunda temporada.

Os motivos para a renovação são (em comum) a alta audiência e, algo bem interessante: cada série, de forma específica, conseguiu alcançar os seus objetivos nessa temporada, conseguindo criar uma base de fãs considerável e vencendo na audiência nos seus respectivos dias de exibição.

Por partes.

Magnum P.I., o reboot da série dos anos 80 estrelado por Tom Selleck, é estrelada por Jay Hernandez como o detetive particular/ex-integrante da Marinha dos Estados Unidos, que usa as suas habilidades para resolver casos na ensolarada e paradisíaca Havaí.

A média de audiência de Magnum P.I. até agora são de 5.9 milhões de espectadores na audiência total, e 0.9 na demo 18-49 anos (na métrica ao vivo + reprise no mesmo dia). A série está na décima posição enter os 14 dramas da CBS na audiência total, e está empatada na quinta posição na demo.

Já FBI, do criador da franquia Law & Order e gênio Dick Wolf, é centrado no escritório da Federal Bureau of Investigation de Nova York, com Missy Peregrym protagonizando a trama ao interpretar a Agente Especial Maggie Bell.

Esta é a melhor estreia da CBS na temporada, com uma média de 9.3 milhões na audiência total e 1.1 na demo. Está na segunda posição geral do canal nas duas métricas.

The Neighborhood é estrelada por Cedric the Entertainer como um pai afro-americano que fica surpreso com os seus novos vizinhos: o casal branco Dave (Max Greenfield) e Gemma (Beth Behrs). A série tem uma média de 6.4 milhões de espectadores na geral, e 1.1 na demo, e está na quinta posição no ranking da CBS entre as comédias (atrás da temporada final de The Big Bang Theory, Young Sheldon, Mom e a recém estreada série de midseason Fam).

As renovações anunciadas pela CBS resultam em uma criação mais cedo da famigerada “bolha do cancelamento”, que acaba de receber as séries Murphy Brown, Happy Together e God Friended me como as séries estreantes da CBS que ainda estão no limbo.

 

+info

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui