Depois de mais de um ano de rumores e negociações, agora podemos dar como oficial o revival de Mad About You. Uma das melhores sitcoms da década de 90 volta em um evento em formato de limited series no final de 2019, com Paul Reiser e Helen Hunt liderando o elenco.

A dupla também atua como produtores executivos do revival. O primeiro dos nove episódios da série será dirigido por Hunt, que já dirigiu cinco capítulos das sete temporadas originais de Mad About You. Hunt já dirigiu dois filmes, mas se dedicou mais à direção de TV ao longo de sua carreira.

Peter Tolan é o showrunner e o roteirista do revival. Também está envolvido no projeto o co-criador da série original (ao lado de Reiser) Danny Jacobson, como consultor executivo. A limited series será exibida nos Estados Unidos pelo Spectrum Originals, em uma data a ser anunciada. Ainda não sabemos como, quando e se a série vai chegar ao Brasil.

Paul Reiser e Helen Hunt publicaram um comunicado em conjunto onde se declaram “muito entusiasmados em fazer isso, e emocionados por ter Peter Tolan como nosso intrépido capitão. Prometemos o mesmo show divertido e reconfortante: tão logo quanto possível, vamos recordar o que tem de de divertido, com a chance de fazer maior. Vai ser genial!”.

Esperamos que sim.

Os primeiros detalhes sobre o revival de Mad About You revelam que, 20 anos depois do final da sétima temporada (1999), Paul e Jamie Buchman devem lidar com a ‘síndrome do ninho vazio’, que é quando os pais sentem aquela depressão ao ver os filhos saindo de casa para ganhar a vida.

Por outro lado, a série vai mostrar conflitos relacionados com o matrimônio, as cries de meia idade e o comportamento imprevisível e incontrolável da agora adolescente (quase adulta) filha Mabel.

Eu só peço que o revival de Mad About You não destrua o sentimento saudosista que eu guardo dentro de mim sobre a série, que era realmente muito boa. E torço desde já para que tudo funcione bem.

 

 

Via Deadline