Mad About You

A Sony iniciou conversas informais com Paul Reiser e Helen Hunt sobre um revival de Mad About You, em formato de limited series.

Reiser é co-criador da série ao lado de Danny Jacobson, e é quem estaria à frente de ressuscitar o projeto. A Sony se negou a comentar os rumores.

Os novos episódios mostrariam a vida de Paul e Jamie sofrendo da síndrome do ninho vazio, uma vez Mabel, agora com 17 anos, deixaria o lar para seguir a vida na universidade.

Reiser já havia esboçado a possibilidade de uma volta de Mad About You, desde que eles encontrassem a história certa para contar, e se alguém estivesse interessado em contar essa história.

O próprio Reiser admitiu que, por muito tempo, foi contrário à ideia de um revival, uma vez que a série original (que chegou ao fim em 1999) foi concluída com um flash forward de 22 anos no futuro, já com a ideia de que era um final para não voltar atrás, contando o que aconteceu com o casal.

Pela lógica, a NBC seria a casa para a volta de Mad About You (ainda mais depois do sucesso do revival de Will & Grace), mas até o momento nenhum canal é mencionado nos rumores.

 

Via TVLine