
Luciano Huck e a TV Globo chegaram a um importante acordo que define o futuro do apresentador tanto na televisão quanto no cenário político nacional. Conhecido por seu envolvimento nos bastidores da política e por ter considerado diversas vezes uma candidatura à presidência da República, Huck sempre acabou desistindo nos momentos finais. No entanto, com a recente movimentação da Globo, ficou claro que seu futuro à frente do “Domingão“está garantido por mais alguns anos.
A emissora propôs antecipar a renovação do contrato de Huck, que originalmente terminaria no final de 2025, estendendo-o até 2028. Essa decisão não apenas assegura a continuidade do “Domingão com Huck” por mais quatro anos, mas também proporciona à Globo maior estabilidade para firmar ou estender contratos de patrocínio, contando com a permanência do apresentador no comando do programa dominical.
A antecipação da renovação de contrato já havia sido mencionada em junho pela coluna F5, da “Folha de São Paulo“. Na época, foi revelado que Amauri Soares, diretor-geral da TV e dos Estúdios Globo, havia abordado Huck com a proposta de renovação antecipada. A satisfação da emissora com os números apresentados pelo “Domingão” desde que Huck assumiu o programa em 2021 foi um fator decisivo para essa negociação.
Desde que substituiu Faustão no comando da atração, Luciano Huck tem conquistado bons resultados em termos de audiência e faturamento, além de uma repercussão positiva quanto à forma como conduz o programa.
Com a extensão do contrato, a Globo encerra, pelo menos até 2028, qualquer especulação sobre um possível afastamento de Huck para se lançar na política, reforçando, assim, seu poder publicitário nas tardes de domingo.
Sonia Abrão recusa convite de Luciano Huck
Luciano Huck preparou uma edição especial do “Domingão” em homenagem a Silvio Santos, reunindo diversas estrelas que fizeram parte da trajetória do icônico apresentador. No entanto, uma ausência notável foi a de Sonia Abrão, famosa apresentadora que já integrou o SBT. Durante o programa “A Tarde é Sua” desta segunda-feira (19), Sonia revelou que foi convidada por Huck para participar da homenagem, mas precisou recusar.
“A gente viu essa homenagem tão linda, reproduzindo esse clima de alegria. Eu faria parte desse programa ontem, o Huck queria que eu estivesse no Rio, nos estúdios da Rede Globo, mas eu não pude ir, infelizmente. Mas eu queria deixar o meu agradecimento por ter se lembrado da gente“, declarou Sonia Abrão, visivelmente emocionada.
De acordo com Sonia, Luciano Huck explicou que ela foi uma das primeiras pessoas em quem ele pensou ao receber a notícia do falecimento de Silvio Santos, devido ao carinho e à frequência com que ela falava sobre o apresentador em seu programa.
“Ele falou que quando ele recebeu a notícia, a primeira que ele pensou foi em mim, pelo tanto que a gente fala do Silvio aqui“, compartilhou Sonia.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




