Mundo do entretenimento, minha gente. E não é a primeira vez que testemunhamos coisas desse tipo. E, pelo visto, não será a última. Ainda mais na era da internet.

Todo mundo aqui conhece a Luana Piovani, certo. Muita gente gosta dela, outras pessoas nem tanto, e tem aqueles que nem sabem do que eu estou falando. Logo, esse post é para os primeiros dois grupos de pessoas.

Enquanto todos nós estávamos cuidando das nossas vidas (eu mesmo estava assistindo a final do Australian Open, porque eu gosto de esportes – também), bem do nada aparece uma postagem no Twitter com um vídeo. Com Luana Piovani no vídeo.

Antes que você comece a pensar ou falar em sacanagem, eu digo desde já: tem sacanagem no vídeo. Mas não é bem o que você está pensando.

No vídeo em questão, Luana Piovani está em um set de um filme pornô. E, no auge de sua empolgação com o que acabou de testemunhar, ela manda uma fala que é mais polêmica do que o fato dela estar ali, testemunhando toda a ação da produção em questão:

“Eu queria ter um cu tão lindo igual ao seu… Puta que pariu, caralho… eu estou com vergonha do meu”
(PIOVANI, Luana).

Eu realmente não sei por que as pessoas estão surpresas com o fato de Piovani ser flagrada em um set de filmagem de um filme pornô, ou até mesmo com a fala utilizada pela moça. Sinceramente, as duas coisas não me surpreendem.

Não sabemos em qual contexto Piovani foi parar lá. Pode ser a trabalho, pode ser por um convite de um amigo. Fato é que ela estava lá como testemunha, vestida e bonitinha.

E sobre a fala dela, soou mais como algo engraçado do que qualquer outra coisa. Além disso, as pessoas precisam ser realistas sobre a anatomia e formato dos seus respectivos orifícios anais. É só pegar um espelho e ficar de cócoras, ou pedir para o marido/namorado/amante tirar uma foto (com o SEU CELULAR, pelo amor de qualquer coisa), e você rapidamente vai constatar se ele é bonito ou não.

Bom, eu sou suspeito para falar. Para mim, é bem difícil achar um cu feio. E eu precisaria ver o da Luana Piovani para ter um parecer. Como eu sei que ela não vai me fornecer material suficiente para a minha avaliação, só posso dizer que eu confio nas palavras dela.

Quer conferir o vídeo com o mais novo (e célebre) meme da internet? Clique aqui (não recomendado para menores de 18 anos).

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui