O ator Steve Guttemberg publicou em sua conta no Twitter que existe a possibilidade da franquia Loucademia de Polícia receber mais um filme em breve.

Loucademia de Polícia é um clássico dos anos 80. Teve várias continuações no cinema, e até se transformou em série de TV, que não vingou.

O primeiro filme estreou em 1984, com direção de Hugh Wilson. No seu elenco, contava com nomes como Steve Guttenberg, Kim Cattrall, David Graf e G. W. Bailey. A trama contava o dia a dia de uma academia de polícia nada convencional, com seres desajustados que deixavam suas missões ainda mais inusitadas.

Guttenberg interpretava um delinquente reincidente, que era obrigado a se alistar na academia como alternativa à prisão, por ter destruído o carro de um antipático cliente com quem ele trabalhava. O próprio Guttenberg anunciou que estava preparando uma nova produção, em resposta a um usuário que pediu um novo filme da franquia em Londres. O ator não entrou em detalhes sobre o projeto.

Depois do anúncio do ator, os comentários perguntando sobre particularidades do que estava por vir, com algumas comemorações sobre a notícia, não demoraram a chegar.

Lembrando que ainda falta um anúncio oficial par ao projeto ser uma realidade.

 

+info