Lindsay Lohan se tornou uma estrela de Hollywood graças a filmes como Mean Girls e Freaky Friday. Mas os seus melhores anos no cinema ficaram para trás. Ela não estrelou em nenhum filme desde ‘The Canyons’ em 2013, mas isso vai mudar em breve, pois temos nesse post o primeiro e o louquíssimo trailer de Among the Shadows, o thriller político com lobisomens.

Among the Shadows conta a história de uma detetive particular que, junto com seu parceiro, terá que resolver o mistério em torno da morte de seu tio. Tudo isso enquanto tentava manter em segredo o fato de que é uma descende de lobisomens. Lohan não é a protagonista do projeto, já que aqui ela dá vida à esposa do Presidente da Federação Européia. Eu não vou comentar isso.

Tenho minhas dúvidas se Among the Shadows será o filme que vai resgatar a carreira de Lohan aos olhos dos produtores de Hollywood, porque parece um disparate sem pé nem cabeça em que ela está lá no meio como uma isca para o público. Um pouco o que foi Tara Reid para a franquia ‘Sharknado’ (com a diferença que a franquia de tornados recheados de tubarões ganhou corpo e vida própria com o passar do tempo).

Na verdade, Among the Shadows começou a ser filmado em 2015 e só agora vai ver a luz do mercado. Logo, podemos deduzir todos os tipos de entraves e dificuldades para que um filme como esse chegasse ao mercado em algum momento.

 

 

No elenco do filme, temos nomes como Charlotte Beckett e Gianni Capaldi (uma parente muito distante de Peter Capaldi), que são os dois personagens principais da história. Nos bastidores, encontramos o nome de Tiago Mesquita, que não dirige um filme desde 2004.

Se você está ansioso para ver a volta de Lindsay Lohan aos cinemas (mesmo que em um filme tão trash), saiba de Among the Shadows estreia nos Estados Unidos em 5 de março de 2019.

Corajoso esse filme em estrear na mesma semana de Capitã Marvel. Mas enfim…