O primeiro grande crossover do Universo Cinematográfico da DC estreia no Brasil em 16 de novembro, e nas últimas semanas todo e qualquer notícia sobre Liga da Justiça merece destaque.

O último marketing feito pela Warner Bros. está relacionado com a trilha sonora do filme, de responsabilidade do legendário Danny Elfman, que a julgar pelo vídeo a seguir, mostra que ele segue em plena forma.

 

 

Na minha opinião, ela soa tão bem, que a trilha sonora completa pode estar a altura das melhores dos últimos anos. Levando em conta as recentes declarações do próprio Elfman, que afirmava que o tema clássico de Superman composta por John Williams teria espaço na sua em Liga da Justiça, podemos esperar coisa muito boa vindo por aí.

Vale destacar que, na trilha sonora, é possível ouvir pela primeira vez a voz de Steppenwolf (Ciarán Hinds) o vilão do filme.

Temos que esperar a estreia do filme para comprovar se as partituras de Danny Elfman para Liga da Justiça podem ajudar a engrandecer as duas horas do filme. Podemos confiar que sim, ou no mínimo dizer que “há potencial”.