críticas

A Variety ampliou a sua série de vídeos Actors on Actors, onde eles colocam duplas de atores de destaque nos últimos meses para uma entrevista mútua.

É divertido ver atores entrevistando atores, até mesmo pelo espírito de camaradagem peculiar da profissão.

Uma das duplas reunidas em 2017 é formada por Jennifer Lawrence e Adam Sandler. Vários temas foram mencionados em 30 minutos de conversa. Um dos temas mais chamativos está relacionado com as críticas aos respectivos trabalhos, e os dois entendem que não é uma boa ideia ler tais críticas.

Sandler é um astro consolidado, e Lawrence, também com carreira estabilizada, é uma grande fã do comediante. Por outro lado, Sandler demonstrou respeito pela atriz, muito mais jovem e já com Oscar na carreira. Aliás, Sandler pode receber a sua primeira indicação ao Academy Awards por sua colaboração com Noah Baumbach.

J-Law não teve problemas em falar sobre sua relação com Darren Aronofsy, que chegou a ficar obcecado com o que os críticos diziam sobre Mãe!

Sandler só se refere às opiniões negativas, mas Lawrence chega a dizer que nem mesmo os comentários positivos devem ser lidos, já que confessou sentir ansiedade ao comprovar como como tanta gente estava falando dela na internet depois de uma aplaudida participação em um talk show.

“Não é saudável se dar conta de que tanta gente está te escutando e te observando”, afirmou a atriz. E Sandler concordou com ela.

Vídeo com a entrevista a seguir.

 

 

 

E a seguir, os demais vídeos da série do Variety.