Lena Headey, a atriz que interpreta Cersei Lannister em Game of Thrones, reativou a polêmica da cena que envolvia a sua nudez durante o season finale da quinta temporada da série, quando em modo de castigo pelos seus pecados, a fizeram caminhar nua pela cidade enquanto a atiravam frutas, pedras e outros objetos. O evento foi conhecido como “a caminhada da vergonha”.

Agora, em recente entrevista para o The Sun, a atriz comentou que quando realizou a cena, ela estava grávida, e por isso usou uma dublê de corpo para filmar toda a sequência. Headey lembrou que recebeu muitas críticas sobre usar uma dublê, e que muitos afirmavam que ela era “menos atriz” por sua decisão.

 

 

Lena Headey reativando velhas polêmicas

 

 

A atriz afirmou que a reação violenta que recebeu de parte dos fãs no momento em que a cena foi exibida a deixou impactada e triste. O principal motivo das críticas foi o fato das pessoas ficarem irritadas porque ela não participou diretamente da cena.

A atriz indica que ela jamais se negou a participar de cenas desse tipo, mas dessa vez foi uma exceção principalmente por causa da sua gravidez. “Sou uma atriz muito emotiva e me sinto realmente motivada por isso, eu já fiz nudez em cena e não me sinto contrária a isso”, afirmou a atriz.

Por outro lado, Lena também recordou outros episódios dolorosos em sua vida pessoal enquanto estava nas gravações de Game of Thrones, como o divórcio que viveu em 2013, algo que também afetou de alguma forma em sua atuação, além de uma depressão pós-parto que ela sofreu durante a produção da primeira temporada, e o último dia de filmagens da série, algo que a deixou muito triste.

Que a entrevista sirva para que algumas pessoas que se acham no direito de exigir certas coisas das celebridades entendam de uma vez por todas que ainda estamos falando de pessoas, que contam com problemas, sentimentos, dificuldades e instabilidades, assim como qualquer um de nós.

Vale lembrar que o series finale de Game of Thrones vai ao ar no dia 19 de maio.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui