lea-michele

Lea Michele. Também conhecida por muitas como “Mãe Lea”. Aliás, fica a dica para vocês chamarem essa moça daqui pra frente de “mami poderosa” (né?). Enfim, menina Lea divulgou em sua conta no Twitter o que vai fazer do seu tempo livre no segundo semestre de 2014: virar motoqueira. Ou melhor, participar da temporada final de Sons Of Anarchy (FX).

Algo que faz todo o sentido, se pararmos para pensar.

Para começar, a moça conseguiu mais tempo livre para cuidar de si. Com Glee (Fox) com uma temporada final reduzida para apenas 13 episódios, cuja estreia só acontece em janeiro de 2015, Lea pode virar para a “titia” Ryan Murphy e dizer “hoje vou tirar uma folga para andar de moto com uns caras barbudos”.

Não só isso. Podemos ficar felizes, pois podemos dizer que, definitivamente, “o luto acabou”. Não, amigos… não foi quando Lea Michele teve seu nome envolvido em rumores de um suposto relacionamento afetivo e físico (principalmente físico) com um suposto michê (é o que dizem, não sou eu que estou falando). O luto acaba quando você anda de moto, sentindo o vento correr livre pelo seu rosto (e por meio metro de cabelo que você carrega), mostrando como você é livre para seguir em frente.

Como uma bola de canhão. Entenderam? #tudumpiss

Sem falar que a personagem que ela vai interpretar é até uma “piada” com aquilo que poderia ser o futuro dela mesma: ser mãe solteira. E nada melhor do que rir de si mesma, ou dos rumores que criam em torno do seu nome.

Logo, fãs de Lea Michele, fiquem felizes por ela. Afinal, esse é o seu primeiro e efetivo grito de liberdade. Rachel Berry está se despedindo de vez do seu público. Só vamos torcer para ela não despirocar, e não aparecer em um futuro VMA esfregando a bunda em partes do corpo do Robin Thicke.

Se bem que até eu entendo que esse não é o perfil da doravante conhecida como Mãe Lea…