Um Príncipe Em Nova York 2 acaba de ser adiado e lançamento acontecerá em dezembro/2020 (Reprodução)
Um Príncipe Em Nova York 2 acaba de ser adiado e lançamento acontecerá em dezembro/2020 (Reprodução)

Os cinéfilos mais nostálgicos estão ansiosos para o aguardado lançamento do remake de um dos filmes clássicos dos anos 1980. Um Príncipe em Nova York 2 finalmente saiu do papel e chegaria às salas de cinema em agosto de 2020, mas a estreia acabou sendo adiada. Agora, a produção estreia nas telonas em dezembro do mesmo ano.

O roteiro, que antes era escrito pela dupla David Sheffield e Barry W. Blaustein, foi transferido para uma outra profissional. O cargo agora pertence à Kenya Barris, que é conhecida no mundo do cinema por ter feito parte da equipe de produção de grandes sucessos como Um Salão do Barulho 3 e Black-ish.

A direção da sequência de Um Príncipe em Nova York ficará por conta de Craig Brewer. Ele é um dos nomes por trás da série Empire, que é uma unanimidade nos Estados Unidos. O profissional também trabalhou nos filmes Footloose e Entre o Céu e o Inferno, além do documentário Katy Perry: Part of Me, que mostrou os bastidores de uma turnê da cantora americana.

Um Príncipe em Nova York

A produção original de Um Príncipe em Nova York chegou aos cinemas dos Estados Unidos em junho de 1988. Naquela ocasião, os longa-metragens ainda demoravam meses até que finalmente chegassem às salas brasileiras. No caso da história, ela só estreou quase quatro meses depois, em 27 de outubro do mesmo ano.

Estrelado por Eddie Murphy, o filme foi o primeiro com Cuba Gooding Jr. Na continuação, o príncipe Akeem retorna aos Estados Unidos ao descobrir a existência de um filho, que é um improvável herdeiro do trono.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui