TWIN PEAKS: FIRE WALK WITH ME, Harry Dean Stanton, Kyle MacLachlan, 1992, (c)New Line Cinemas/courte

ATENÇÃO! O Agente Especial Dale Cooper está de volta. Depois de meses sugerindo o seu envolvimento com o reboot de Twin Peaks (Showtime), o ator Kyle MacLachlan confirmou a sua participação na série, durante o Television Critics Association press tour.

Kyle volta para ser o protagonista da série. A confirmação veio pelo ator e pelo presidente do canal Showtime, David Nevins.

Tão logo a notícia que o canal Showtime faria o reboot da obra de David Lynch e Mark Frost, MacLachlan começou a dar dicas de que ele poderia estar envolvido no projeto, reprisando o papel principal da série.

Nevins afirmou que não poderia falar sobre qualquer detalhe sobre o plot desse reboot. Mas ele falou sobre as conversas que teve com Lynch para trazer Kyle de volta. ‘É algo que ele ficou brincando por um longo tempo. Eu acho que, na cabeça do David, 25 anos parece ser um número mágico’.

E isso é tudo o que sabemos sobre o reboot de Twin Peaks. Isso, e que a série não estreia antes de 2016. Nevins complementou dizendo que mais membros do elenco original podem participar do reboot.

+info