kim-raver

Segundo o site TVLine, a atriz Kim Raver está próximo de fechar o acordo com a Fox para voltar a interpretar Audrey Raines no reboot de 24 Horas, 24: Live Another Day.

Raver apareceu pela primeira vez na série na quarta temporada, e permaneceu até o final da sexta temporada. No final de sua jornada na série. Audrey ficou em estado vegetativo depois de ser torturada e receber drogas alternativas de sequestradores chineses. Nunca mais foi vista na série desde que o seu pai, James Heller (William Devane) proibiu Jack Bauer (Kiefer Sutherland) de ver sua filha novamente.

O produtor executivo da série, Howard Gordon, confirmou que Audrey não está morta. Mais: sequer está em coma. Se confirmada, Raver será a terceira veterana de 24 Horas a retornar para a minissérie da Fox, ao lado do próprio Sutherland e de Mary Lynn Rajskub (Chloe O’Brien).

24: Live Another Day está previsto para estrear na próxima Summer Season (2014), e a temporada é descrita como “24 horas comprimidas em 12 horas”, ou seja, a série será em um dia cronológico, mas com saltos de tempo.

Via TVLine