A BBC America não demorou muito tempo para anunciar a renovação de Killing Eve para a terceira temporada. A notícia chegou poucas horas depois da estreia da segunda temporada, e vem acompanhada de mais uma mudança de showrunner.

Criadapor Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a série ficou nas mãos de Emerald Fennell (Drifters), com a ajuda de Sally Woodward. E parece que a mudança de showrunner virou uma tradição para oferecer uma visão feminina a mais ampla possível. A escolhida para a terceira temporada é Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead).

Uma série muito especial

Killing Eve mostra a peculiar relação entre Villanelle (Jodie Comer), uma perigosa assassina em série, e uma detetive do MI6 (Sandra Oh). E isso, que resulta como algo estranho logo de largada, só se complica com o avançar do tempo.

Killing Eve se transformou em méritos próprios em uma das séries mais aclamadas da atualidade. Esperamos que as mudanças se transformem em uma virtude única da série, e que não provoque desequilíbrios desnecessários em sua narrativa.

 

Via THR

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui