Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que Pantera Negra já está com continuação confirmada. O primeiro filme com o herói está prestes a alcançar a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias, com apenas um mês de exibição nos cinemas.

Feige simplesmente disse que terá um segundo filme com Pantera Negra, mas não entrou em detalhes sobre o plot do filme. Já haviam conversas sobre isso durante a produção do primeiro filme, e a MCU já imagina o que deseja para o segundo filme.

Feige apostou pesado em Pantera Negra, e muito antes que o filme fosse o sucesso que é hoje. Não apenas porque vários personagens do filme estarão presentes em Guerra Infinita, mas porque o terceiro ato desse filme acontece em Wakanda.

 

 

Sem falar que já existe potencial para spin-offs de alguns dos personagens secundários. Para Feige, Shuri e Okoye podem render outros filmes para a MCU, mas não confirma se os filmes realmente vão acontecer.

A Marvel ainda precisa se posicionar sobre os seus planos para a fase pós Vingadores: Guerra Infinita, e Pantera Negra 2 é um dos projetos futuros. A única coisa certa é que o filme vai sair, e que, obviamente, Chadwick Boseman segue no papel de T’Challa, assim como Danai Gurira (Okoye) e Letitia Wright (Shuri).

E esse trio rapidamente se tornou em alguns dos personagens favoritos da MCU. Aliás, até querem Shuri como futura rainha de Wakanda.

 

Via EW