A grande surpresa no elenco de Aquaman é a presença de Julie Andrews, que empresta a sua voz para um dos personagens do filme.

Em recente entrevista, Peter Safran, um dos produtores do filme da DC, revelou a novidade. A veterana atriz empresta a sua voz para um mítico monstro marinho chamado Karathen, que é temido inclusive pelos poderosos habitantes de Atlantis.

“Queríamos que Karathen tivesse a voz de uma atriz clássica britânica alterada digitalmente de alguma forma, e quando descobrimos que Julie estava interessada, disponível e feliz por fazer o trabalho, a contratamos sem pensar duas vezes. Quem diria que Aquaman contaria com a verdadeira Mary Poppins nesse Natal?”

James Wan, diretor de Aquaman, respondeu a notícia no Twitter, esclarecendo que “a criatura mais poderosa da Terra é uma dama”. Curiosamente, o último trabalho de Andrews também foi emprestando a voz para a mãe de Gru em Meu Malvado Favorito 3 (2017).

O mais curioso ainda é que Aquaman vai enfrentar nas bilheterias O Retorno de Mary Poppins, estrelado por Emily Blunt como a filha da babá mágica. Dick Van Dyke, aos 92 anos, repete o seu papel do filme original.

 

+info