Josh Gad
Josh Gad (Foto: Divulgação)

O público infantil que cresceu com Frozen, um dos maiores sucessos da Disney de todos os tempos, assim como o público adulto, mal pode esperar para rever seus personagens preferidos em uma nova aventura na sequência Frozen 2. E segundo o ator Josh Gad, os fãs ficarão ainda mais surpreendidos com o novo filme.

Posso dizer algo completamente insano? Nem tenho certeza se tenho permissão para dizer isso, mas eu acredito que as músicas estão ainda melhores nesse filme. Sei que estou colocando muita expectativa, mas elas são realmente muito boas. Bobby Lopez e Kristin Lopez, que escreveram o original, estão de volta e compuseram músicas que são simplesmente fenomenais“, revelou ele em nova entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel. E ainda: “Essa é a principal preocupação. Como você ultrapassa essas primeiras músicas de Frozen. As novas são ainda mais viciantes, sinto informar“. Realmente não é algo fácil de alcançar, uma vez que canções como “Let it Go” se tornaram clássicos instantâneos e tocaram sem parar durante meses. Mas com a equipe original de volta, as chances de sucesso são grandes.

Continuação

De acordo com o diretor Chris Buck, a ideia de uma sequência estava fora de cogitação: “Pensamos que a história havia acabado. Mas um belo dia cometemos o erro de começar a discutir algo específico e pensamos, ‘Meu Deus, é isso que ainda não exploramos e é algo muito importante“. O elenco traz de volta, além de Josh Gad como o boneco de neve Olaf, também Kristen Bell como a voz de Anna, Idina Menzel como Elsa, e Jonathan Groff como a rena Kristoff. “Frozen 2” estreia em 22 de novembro desse ano.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui