Chris McKay (LEGO Batman O Filme) é o novo diretor de uma adaptação de Jonny Quest em live-action, produzido pela Warner Bros.

A série de animação da Hanna-Barbera foi exibida em 1964, teve apenas uma temporada de 25 episódios, mas foi exibida em forma de syndication por vários canais por décadas.

A série mostrava as aventuras de um jovem com um pai cientista, que vivia aventuras por todo o mundo, acompanhado por um irmão hindu e um agente secreto aposentado. Era inspirada nas séries radiofônicas do passado, e se tornou popular o suficiente para entrar no universo da cultura pop.

Jonny Quest teve várias tentativas de revival com telefilmes de animação e até reboots em formato de série nos anos 80 e 90, mas todos sem a mística da animação original.

O nome de Robert Rodríguez era mencionado como possível diretor da adaptação, que contaria com um roteiro de Terry Rossio, que por sua vez adaptaria um trabalho prévio de Dan Mazeau. Não sabemos quais são os nomes envolvidos no projeto (oficiais ou confirmados), mas o nome de The Rock continua como um dos mais especulados para interpretar Race Bannon.