Quem poderia imaginar que veríamos isso?

O ator Jon Cryer, o Alan Harper de Two and a Half Men, foi confirmado no elenco recorrente de Supergirl (CW), para interpretar o famoso vilão Lex Luthor.

Já era sabido que Luthor faria parte do universo da série, mas o ator que daria vida ao personagem ainda não estava confirmado. A chegada de Luthor acontece depois da série apresentar vários membros de sua família, incluindo sua mãe, Lilian (Brenda Strong) e irmã, Lena (Katie McGrath).

Robert Rovner e Jessica Queller, produtores de Supergirl, revelaram em comunicado à imprensa que Cryer era o ator que eles queriam para interpretar o personagem, como um sonho de ambos para a série.

Vale a pena observar que nada é por acaso nesse mundo. Em 1987, Jon Cryer interpretou o papel de sobrinho de Lex Luthor, Lenny Luthor, no filme Superman IV.

Além de Two and a Half Men – pelo qual venceu vários Emmys ao longo de 12 temporadas – Cryer também tem créditos na TV em papéis recorrentes em séries como NCIS e The Ranch.

A primeira aparição de Cryer como Lex Luthor está marcada para o episódio 15 da atual temporada de Supergirl, que tem previsão de exibição nos EUA para 2019.